Fale agora com um especialista










Versões
Motorsports
Highlights
Performance
Motor
MIVEC 1.5L Gasolina Turbo com 165cv.Lugares
Espaço para 5 pessoas.Tração
4x2 Dianteira.Acabamento
Bancos em couro.Destaques
Adesivos Motorsports nas portas dianteiras e nas colunas B, assistente de partida em rampa, bancos em couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecidos, Dynamic Shields na cor preto fosco, rack de teto transversal WingBar, para-choques dianteiro e traseiro na cor preto fosco, retrovisores externos na cor preto fosco, rodas de liga leve de 18 polegadas com pneus ATR, para-lamas na cor preto fosco, tração 4x4 com três modos de condução, teto solar duplo.FÁCIL DE MANOBRAR
Raio de giro de 5,3 metros.
SUSPENSÃO INDEPENDENTE
A expertise da marca 4x4 e a experiência em competições contribuíram para o desenvolvimento da suspensão do Eclipse Cross: excelente combinação entre conforto e performance. A suspensão dianteira é McPherson, com molas helicoidais e barras estabilizadoras. A traseira é Multi-link, que garante maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.
MOTOR MIVEC TURBO
Motor MIVEC Turbo 1.5L gasolina com injeção direta, potência de 165CV e torque de 25,5kgf.m. Mais eficiência, menos consumo, baixas emissões e mais silêncio.
TRAÇÃO S-AWC
Sistema de tração desenvolvida para o lendário Lancer Evolution, o S-AWC aplicado no novo Eclipse Cross, aumenta sua confiança em qualquer estrada ao combinar o 4WD controlado eletronicamente com o Active Yaw Control (AYC) desenvolvido pela Mitsubishi Motors, você pode escolher entre os modos:AUTO: distribuição eletrônica automática do sistema AWD.SNOW: apropriado para condições de terrenos escorregadios.GRAVEL: apropriado para condições de terrenos irregulares e situação de atolamento.
TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Transmissão automática de 8 velocidades INVECS-III CVT com sistema sequencial sport mode: mais silêncio, melhor aceleração, respostas mais rápidas e maior eficiência de torque.
PADDLE SHIFTERS
Paddle shifters para troca esportiva das marchas no volante.